Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou um apaixonado por Bulldog Francês comecei com uma fêmea e agora estou criando a raça por motivo de ser um cachorro de temperamento tranquilo e companheiro Estamos providenciando o nosso próprio canil logo com muitos filhotes de qualidade para nossos amigos e clientes. Venho por meio deste blog, informar as pessoas sobre algumas duvidas que já tive também, sobre doenças e outras coisas, por isso dedico algum tempo do meu dia pra procurar matérias sobre a raça e doenças em geral, escrever algumas coisas que já passei criando a raça. Espero com isso ajudar as pessoas. André Sanches. safemi

terça-feira, 24 de julho de 2012

HOSPITAL VETERINÁRIO PUBLICO


 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.421833367868242.106348.203863762998538&type=1&l=9875cb50d8

Isso e muito bom pena que tem de mostrar até quanto ganha pra ver se pode ser atendido, então não e publico as palavras estão erradas deveria se chamar hospital veterinário pra baixas renda ou bolsa família, se é publico todos tem direito e com o dinheiro do povo não é do rico e nem do pobre, todos pagãos seus imposto pra isso funcionar senhores administradores vamos rever isso, porque tem gente que ganha um pouco a mais, mas tem de escolher entre cuidada do filho ou do animal, porque a saúde publica também  esta difícil, as vezes tem de pagar uma consulta pra seu filho e não tem dinheiro pra levar seu bichinho no veterinário particular e ai senhor vereador o que ira fazer deixar o bichinho sofrer até morrer, vamos fazer a coisa direito tem de ser pra todos que necessita disso e um projeto muito bom mas pode melhorar.
O animais não tem dinheiro e nem sabe o quanto ganha, mas todos eles precisão de cuidados e de uma família. Eles não vota mas seu donos sim.
Todos animais tem direito de cuidados, se eu ver um cachorro na rua tenho de deixar ele morrer ali porque não sei quanto ele ganha, ou levar ele a uma clinica e pagar como já fiz, mas não posso levar ele até o hospital veterinário porque vão querer saber quanto ganho pra poder ajudar o animal.