Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou um apaixonado por Bulldog Francês comecei com uma fêmea e agora estou criando a raça por motivo de ser um cachorro de temperamento tranquilo e companheiro Estamos providenciando o nosso próprio canil logo com muitos filhotes de qualidade para nossos amigos e clientes. Venho por meio deste blog, informar as pessoas sobre algumas duvidas que já tive também, sobre doenças e outras coisas, por isso dedico algum tempo do meu dia pra procurar matérias sobre a raça e doenças em geral, escrever algumas coisas que já passei criando a raça. Espero com isso ajudar as pessoas. André Sanches. safemi

sábado, 15 de setembro de 2012

CADELA ADOTA UM FILHOTE DE CHIPANZÉ


CADELA ADOTA UM FILHOTE DE CHIPANZÉ

Tem gente ainda acha que somos muito melhores que os animais, não somos muito diferentes não, coisas que acontecem no nosso meio anda acontecendo com os animais também, uma Chipanzé após ter tido seu filhote num zoológico  o rejeito, um pequeno filhote sem sua mamãe, sua possibilidade de morrer é muito grande.
Mas graças a uma cadela da raça Mastiff o adotou, e sua vida mudou está forte e convivendo com seus novos irmãos.
Eles brincam, comem junto e se tratam bem como se não houvesse nenhuma diferença entre eles.
Até na hora de dormir a sua nova mamãe da seu corpo como um aconchego para seu novo filhote
Agora veja os seres humanos não param de fazer guerras por politicas crenças por raça ainda isso que não consigo entender, e querem ser melhores que os animais. Vamos olhar os animais como seres criados por Deus, e vamos respeita-los como devem ser respeitados.



Escrito por André Sanches
Fonte: belosbulldogfrances.blogspot.com.br