Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou um apaixonado por Bulldog Francês comecei com uma fêmea e agora estou criando a raça por motivo de ser um cachorro de temperamento tranquilo e companheiro Estamos providenciando o nosso próprio canil logo com muitos filhotes de qualidade para nossos amigos e clientes. Venho por meio deste blog, informar as pessoas sobre algumas duvidas que já tive também, sobre doenças e outras coisas, por isso dedico algum tempo do meu dia pra procurar matérias sobre a raça e doenças em geral, escrever algumas coisas que já passei criando a raça. Espero com isso ajudar as pessoas. André Sanches. safemi

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BULLDOG FRANCÊS


Bulldog Francês

Uma raça fora do comum, quem tem sabe que não se compara com outra, pois é um raça muito docel, não é de latir nem moder, são muito brincalhão, gosta de uma vida tranquila sem muita agitaçao, Mas adora brincar com outros cães correr um pouco, mas fiquem atento que eles não podem correr muito por causa do seu sistema respiratório.

 Cães com carinhas especiais e irresistíveis. A maioria das pessoas não está acostumada com o termo “Braquicefálico”, mas se você tem um Bulldog Francês ou qualquer outra raça com a cara “amassada”, você deve se acostumar com essa palavra. A palavra vem de origens gregas, “braqui” significando curto, e “cefálico” significando cabeça.

Tenho dois e já estou indo para o terceiro, vou falar adoro essa raça, já tive varias, mas posso falar que foi por essa que me apaixonei, estou agora para montar meu canil e acredito que será só de bulldog francês, já tive a experiência de ter uma ninhada e adorei, perto do que alguns outros criadores falam de outras raças, achei muito tranquilo cuidar da minha ninhada. Mas também têm seus preços, o parto acontece em 95% das vezes por cesariana sendo que e uma cirurgia um pouco cara pelo motivo de ser anestesia inalatória por motivos de seu sistema respiratório.

A ração tem que ter muita qualidade, por motivos de saúde do seu bichinho.

O Bulldog francês e um companheiro na verdade por que onde você estiver ali ele estará no seu pé esperando um gesto seu de carinho.
Escrito por André Sanches
http://belosbulldogfrances.blogspot.com.br/