Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou um apaixonado por Bulldog Francês comecei com uma fêmea e agora estou criando a raça por motivo de ser um cachorro de temperamento tranquilo e companheiro Estamos providenciando o nosso próprio canil logo com muitos filhotes de qualidade para nossos amigos e clientes. Venho por meio deste blog, informar as pessoas sobre algumas duvidas que já tive também, sobre doenças e outras coisas, por isso dedico algum tempo do meu dia pra procurar matérias sobre a raça e doenças em geral, escrever algumas coisas que já passei criando a raça. Espero com isso ajudar as pessoas. André Sanches. safemi

quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOCA SADIA, HÁLITO FRESCO


A boca dos animais de estimação precisa de atenção e cuidados especiais. O mau hálito pode ter origens variadas, sendo um indicador de problemas de saúde.
85% dos cães e gatos com mais de 2 anos de idade apresentam problemas de saúde devido ao acúmulo de placa bacteriana e consequentemente formação de cálculo dentário.
Mais de 80% dos cães e gatos acima de 4 anos de idade têm doença periodontal (que destrói gengiva e as estruturas debaixo delas) e anos mais tarde poderá ocasionar disseminação das bactérias nocivas, provocando lesões em outros locais do corpo, como o coração, os pulmões, o fígado os rins, as articulações e o sangue.
Para reduzir essa estatística e os riscos de outras infecções, é necessário adotar o hábito da higiene bucal diária em cães e gatos.
ESCOVE OS DENTES DELE
COMECE CEDO
USE PASTA DENTAL PRÓPRIA PARA ANIMAIS
UNTE OS MORDEDORES COM PASTA DENTAL
USE SPRAYS
SIRVA RAÇÃO DURA
ESTABELEÇA HORÁRIOS
SIRVA TABLETES
EVITE COMIDA CASEIRA
OPTE POR BISCOITOS APROPRIADOS PARA ANIMAIS
SIRVA OSSOS
DÊ BRINQUEDOS DE CORDA
LEVE SEU ANIMALZINHO AO VETERINÁRIO REGULARMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário