Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou um apaixonado por Bulldog Francês comecei com uma fêmea e agora estou criando a raça por motivo de ser um cachorro de temperamento tranquilo e companheiro Estamos providenciando o nosso próprio canil logo com muitos filhotes de qualidade para nossos amigos e clientes. Venho por meio deste blog, informar as pessoas sobre algumas duvidas que já tive também, sobre doenças e outras coisas, por isso dedico algum tempo do meu dia pra procurar matérias sobre a raça e doenças em geral, escrever algumas coisas que já passei criando a raça. Espero com isso ajudar as pessoas. André Sanches. safemi

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Moradora pede ajuda para cão ou cadela que vive na rua, em Carapicuíba (SP)
13 de agosto de 2012 às 19:40

Denise
denise.navarini@todo.com.br







Foto: Divulgação

Não consegui ver se é macho ou fêmea, mas está bem sujinho, com um machucado feio na orelha direita e parece ter sarna, pois se coça muito. Da cabeça até a metade do corpo está com pelo mais curto, da metade para baixo está bem embolado. Estava faminto e com sede, comeu bastante.

Ele estava com medo, mal consegui fazer um carinho em sua cabeça. Parece ser filhote, até onde consegui ver, tem os dentes branquinhos e olhinhos de criança. Não tenho condições de levá-lo a clínica nem de arcar com os custos. Tentei colocá-lo em meu salão (que não é o lugar mais adequado, pois é todo fechado), até que alguém pudesse resgatar, mas ele desceu a rua; eu fui atrás e fiz de tudo para que me seguisse, mas não deu certo. Ele é muito medroso.

Acredito que ele volte mais tarde. Se alguém puder fazer alguma coisa e colocar ele para adoção será maravilhoso. Tenho receio que seja atropelado, pois ele anda a meio fio da rua; quando fui atrás dele, por pouco o carro não o pegou, levei um susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário