Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou um apaixonado por Bulldog Francês comecei com uma fêmea e agora estou criando a raça por motivo de ser um cachorro de temperamento tranquilo e companheiro Estamos providenciando o nosso próprio canil logo com muitos filhotes de qualidade para nossos amigos e clientes. Venho por meio deste blog, informar as pessoas sobre algumas duvidas que já tive também, sobre doenças e outras coisas, por isso dedico algum tempo do meu dia pra procurar matérias sobre a raça e doenças em geral, escrever algumas coisas que já passei criando a raça. Espero com isso ajudar as pessoas. André Sanches. safemi

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

HIPERTEMIA


O aumento da temperatura corporal e acidente 

vascular cerebral de calor em cães

Hipertermia é uma elevação na temperatura corporal que está acima da faixa normal, geralmente aceitos. Embora os valores normais para cães variam ligeiramente, geralmente é aceito que a temperatura do corpo acima do 103 ° F (39° C) são anormais.
Insolação, entretanto, é uma forma de febre não hipertermia que ocorre quando o calor de dissipação de mecanismos do corpo não pode acomodar calor externo excessivo. Tipicamente associado com temperatura de 106 ° F (41° C) ou superior, sem sinais de inflamação, um golpe de calor pode levar à disfunção de múltiplos órgãos.
Esta condição pode levar à disfunção de múltiplos órgãos. Temperaturas são sugestivos de febre não-hipertermia. Outro tipo, hipertermia maligna, é uma rara febre hipertermia não-familiar, que pode ocorrer secundário a alguns agentes anestésicos.
Hipertermia pode ser categorizado como hyperthermias ou febre ou não febre. Febre resultados hipertermia de inflamação no corpo (tais como o tipo que ocorre secundária a uma infecção bacteriana). Non febre hipertermia resultados de todas as outras causas de aumento da temperatura corporal.
Outras causas de febre não-hipertermia incluem exercício excessivo, níveis excessivos de hormônios da tireóide no corpo, e lesões no hipotálamo, a parte do cérebro que regula a temperatura corporal.
Febre hipertermia ocorre mais comumente em cães (ao contrário de gatos). Pode afetar qualquer raça, mas é mais freqüente em cães de pêlo longo e curto-cheirados, cães de rosto plano, também conhecido como raças braquicefálico. Pode ocorrer em qualquer idade, mas tende a afetar cães jovens mais velhos cães.
Sintomas e tipos de
Hipertermia pode ser categorizado como hyperthermias ou febre ou não febre; insolação é uma forma comum de o último. Sintomas de ambos os tipos incluem:
Skelter
Desidratação
Salivação excessiva (ptialismo)
Aumento da temperatura corporal – acima de 103 ° F (39° C)
Gengivas avermelhadas e tecidos úmidos do corpo
Produção de apenas pequenas quantidades de urina ou nenhuma urina
Súbito (agudo) insuficiência renal
Freqüência cardíaca acelerada
Batimentos cardíacos irregulares
Choque
Paralisação do coração e da respiração (parada cardiorrespiratória)
Acúmulo de líquido nos pulmões; angústia respiratória súbita (taquipnéia)
Distúrbio de coagulação do sangue(com)
Vomitando sangue (hematêmese)
Passagem de sangue nas fezes ou evacuação
Negro, fezes
Pequeno, identificar áreas de sangramento
Generalizada (sistêmica) síndrome da resposta inflamatória
Doença caracterizada pela quebra do tecido muscular vermelhos
Morte de células do fígado
Alterações do estado mental
Convulsões
Tremores musculares
Vacilante, marcha incoordinated ou bêbados ou movimento (ataxia)
Inconsciência em que o cão não pode ser estimulado a ser despertado
Causas
Calor excessivo e umidade ambientais (pode ser devido a condições meteorológicas, como um dia quente, ou para ser inscrita em uma sala sem ventilação, carro, ou aliciamento gaiola secador)
Doenças das vias aéreas superiores que inibe a respiração; as vias aéreas superiores (também conhecido como o trato respiratório superior) inclui o nariz, nasal passages, garganta (faringe), e traqueia (traquéia)
Doença subjacente que aumenta a probabilidade de desenvolver hipertermia, tais como a paralisia das cordas vocais ou na laringe; cardíaca e / ou doença dos vasos sanguíneos; sistema nervoso e / ou doença muscular; história prévia de doença relacionadas com o calor
Envenenamento; alguns compostos tóxicos, tais como estricnina e lesma e do caracol isca, pode levar a convulsões, o que pode causar um aumento anormal da temperatura corporal
Complicações anestésicas
Exercício excessivo
Fatores de Risco
História prévia de doença relacionadas com o calor
Extremos de idade (muito jovem, muito velho)
Intolerância ao calor devido à aclimatação ao ambiente pobre (como um cão pesado revestido em um local quente geográfica)
Obesidade
Condicionado coração / pulmão pobres
Doença subjacente coração / pulmão
Aumento dos níveis de hormônio da tireóide (hipertireoidismo)
Curta-nosed, flat-faced (braquicéfalo) raças
Pêlo espesso
Desidratação, ingestão de água insuficiente, acesso restrito à água
Tratamento
O reconhecimento precoce dos sintomas de insolação é a chave para uma recuperação rápida. Se a temperatura corporal do seu cão aumento pode estar ligado a temperatura ambiente, tais como o tempo, uma sala fechada, gaiola preparação ou exercício, o primeiro passo imediato será a tentativa de diminuir a temperatura do corpo.
Algumas técnicas de resfriamento externo incluem a pulverização do cão para baixo com água fria, ou imersão do corpo inteiro do cão em local fresco - não fria - água; envolvendo o cão em local fresco, toalhas molhadas; arrefecimento por convecção com os fãs; e / ou resfriamento evaporativo (como o álcool isopropílico e almofadas do pé, virilha, e sob as pernas dianteiras). Parar de resfriamento quando a temperatura atinge os procedimentos 103 ° F (utilizando um termômetro retal) para evitar a queda abaixo da temperatura normal do corpo.
É muito importante para evitar gelo ou água muito fria, pois isto pode causar vasos sanguíneos próximos à superfície do corpo se contraiam e pode diminuir a dissipação de calor. Uma resposta tremores também é indesejável, como ele cria calor interno. Diminuição da temperatura muito rapidamente pode levar a outros problemas de saúde, uma diminuição gradual é o melhor. A diretriz mesmo se aplica à água potável. Permitir que seu cão bebida fresca, não frio, água livremente. Contudo, não force seu cão a beber.
Você precisa ter o seu cão examinado por um veterinário para garantir que a temperatura normal foi chegar e se estabilizou, e que nenhum dano duradouro teve lugar no âmbito dos órgãos ou cérebro. Complicações, como um distúrbio de coagulação do sangue, insuficiência renal, ou acúmulo de líquido no cérebro terá de ser imediata e cuidadosamente tratados. Seu médico irá verificar os horários do seu cão de coagulação do sangue, e função renal será analisada em parte pela urina. Um eletrocardiograma também pode ser usado para observar as capacidades do seu cão coração e quaisquer irregularidades que possam ter resultado, como resultado da condição hyperthermic.
Em muitos casos, os pacientes precisam ser internados até que sua temperatura está estabilizada, e pode até precisar de cuidados intensivos por vários dias, se a falha do órgão ocorreu. Suplementação de oxigênio via máscara, cage, ou cateter nasal pode ser usado para problemas respiratórios graves, ou uma abertura cirúrgica na traqueia ou traqueia pode ser necessária se a obstrução das vias aéreas superiores é uma causa subjacente ou um fator que contribui. Alimentação intravenosa ou uma dieta especial pode precisar de ser prescrita até que os órgãos do seu cão ter se recuperado de lidar com uma dieta normal novamente.
Condições de doença subjacente ou fatores que aumentam a probabilidade de hipertermia em desenvolvimento também precisam ser corrigidas e tratadas, se possível (obesidade, coração / pulmão doença, preparação no que diz respeito a temperaturas ambientais, restringir a atividade em relação à idade).
Prevenção
Cães que sofreram um episódio de hipertermia são propensos a vivê-la novamente. Estar ciente dos sinais clínicos de choque térmico para que você possa responder rapidamente a um episódio. Know how para esfriar seu cão corretamente, e converse com seu veterinário sobre os procedimentos adequados para manter a temperatura corporal adequada e baixá-lo da maneira mais segura possível.
Se seu cão é mais velho, ou é uma raça braquicéfalo que está propenso a superaquecimento, evitar levar o seu cão durante as horas mais quentes do dia, ou deixar o cão em lugares que podem se tornar quentes demais para o seu cão, como uma garagem, ambiente ensolarado, quintal ensolarado, ou de carro. Nunca deixe seu cão em um carro estacionado, mesmo por apenas alguns minutos, como um carro fechado torna-se perigosamente quente muito rapidamente. Ter sempre água acessíveis para o seu cão; em dias quentes você pode até adicionar blocos de gelo para o seu cão para lamber.
Se você não tiver feito isso, você pode querer investir em uma classe CPR pet. Pode significar a diferença entre o seu cão deve viver ou morrer um episódio de acidente vascular cerebral calor ocorrem.

Fonte:http://www.homegdecor.com
imagem : google
imagem: http://www.facebook.com/amantesbulldogfrances

Por algum motivo o uso da imagem estiver com seus direitos reservados é só mandar um email para safemibullbogs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário